Com a Zedia, as marcas agora têm a possibilidade de criar uma experiência de marca incrível com seus anúncios inteligentes. Aqui vão 4 motivos pelos quais sua marca não pode ficar de fora:
1. Alcance da TV aberta no Brasil
Mesmo com o aumento no uso de plataformas de streaming, 79% do tempo dedicado ao vídeo dentro de casa é em conteúdos da TV aberta. Sua marca pode aproveitar esse alcance para se relacionar com muitas pessoas ao mesmo tempo.
2. Segmentação de audiência mais precisa
Anunciar em TV conectada permite uma segmentação de audiência mais precisa do que a televisão tradicional. A plataforma Zedia consegue coletar dados não sensíveis e usar essas informações para personalizar a exibição de anúncios. Isso significa que as marcas podem alcançar o público certo com maior eficiência, aumentando o ROI da campanha.
3. Maior engajamento com o público
A TV conectada permite um maior engajamento com os espectadores. Por exemplo, é possível criar anúncios navegáveis, com botões de “compre agora” ou “saiba mais” que levam os usuários ao seu e-commerce, tornando a experiência do usuário muito mais envolvente.
4. Inteligência de dados
Anunciar em CTV também pode aproveitar a inteligência de dados do digital. As marcas podem coletar dados sobre o desempenho dos anúncios e analisá-los para obter insights valiosos sobre o comportamento do público. Esses dados podem ser usados para ajustar a campanha, aumentando sua eficácia.
A plataforma Zedia é a primeira e única plataforma a unir inteligência competitiva, comercialização de mídia e personalização, focados em uma experiência de conteúdo na TV. Conte conosco para tirar todas as dúvidas sobre como criar uma experiência de marca incrível com anúncios em CTV.