Publicidade em CTV no Brasil vai movimentar mercado de bilhões de reais até 2024

A publicidade em CTV tem um potencial de crescimento gigantesco no Brasil, e algumas empresas já largaram na frente com essa tecnologia, que será o grande diferencial para a TV aberta no que diz respeito à inovação e à conquista de novas receitas.
Blog Article Cover

No Brasil, a TV é um meio de comunicação extremamente popular, com mais de 95% das casas tendo pelo menos uma televisão. A TV conectada, por sua vez, está se tornando cada vez mais popular, com um crescimento de 27% ao ano, de acordo com dados recentes da Kantar Ibope Media, alcançando 66% dos lares no país, ou seja, 120 milhões de pessoas.

O grande potencial da TV conectada vem da sua capacidade de combinar o alcance com a inteligência de dados e a segmentação do digital para fornecer anúncios mais relevantes e eficazes para muitas pessoas. Com a CTV, você pode segmentar sua audiência com base em dados demográficos, de geolocalização, de comportamento e de preferências de visualização, permitindo que você entregue anúncios personalizados para os espectadores certos no momento certo.

E isso é apenas o começo. Com a evolução da tecnologia, a CTV está se tornando cada vez mais sofisticada e oferecendo novas maneiras de envolver e interagir com os espectadores. A Zedia, empresa brasileira que é a primeira e única plataforma a unir inteligência competitiva, comercialização de mídia e personalização, focados em uma experiência de conteúdo na TV, tem em sua plataforma a capacidade de exibir anúncios interativos que permitem aos espectadores obter mais informações sobre produtos ou até mesmo fazer uma compra diretamente na tela.

LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email
Como prefere o contato?

Não quer esperar? Chame em nosso WhatsApp escaneando o QR Code ao lado:

Fale conosco

Nossa plataforma de mídia possibilita o planejamento e comercialização de formatos envolventes, criativos e 100% data-driven.