No Brasil, a TV é um meio de comunicação extremamente popular, com mais de 95% das casas tendo pelo menos uma televisão. A TV conectada, por sua vez, está se tornando cada vez mais popular, com um crescimento de 27% ao ano, de acordo com dados recentes da Kantar Ibope Media, alcançando 66% dos lares no país, ou seja, 120 milhões de pessoas.
O grande potencial da TV conectada vem da sua capacidade de combinar o alcance com a inteligência de dados e a segmentação do digital para fornecer anúncios mais relevantes e eficazes para muitas pessoas. Com a CTV, você pode segmentar sua audiência com base em dados demográficos, de geolocalização, de comportamento e de preferências de visualização, permitindo que você entregue anúncios personalizados para os espectadores certos no momento certo.
E isso é apenas o começo. Com a evolução da tecnologia, a CTV está se tornando cada vez mais sofisticada e oferecendo novas maneiras de envolver e interagir com os espectadores. A Zedia, empresa brasileira que é a primeira e única plataforma a unir inteligência competitiva, comercialização de mídia e personalização, focados em uma experiência de conteúdo na TV, tem em sua plataforma a capacidade de exibir anúncios interativos que permitem aos espectadores obter mais informações sobre produtos ou até mesmo fazer uma compra diretamente na tela.